Fique por dentro
Lista de Convidados..... Uma Super Missão 2023

Como fazer a Lista de Convidados para festa de 15 anos, festa de debutante?  Uma Super Missão

Fazer a lista de convidados para uma festa de 15 anos pode ser uma tarefa desafiadora, mas com algumas estratégias e dicas, você pode tornar o processo mais fácil e eficiente. Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para fazer sua lista de convidados para uma festa de debutante:

  1. Defina o tamanho da festa: Antes de começar a fazer a lista de convidados, decida quantas pessoas você quer que participem da sua festa. Isso ajudará a orientar suas escolhas ao selecionar quem você quer convidar.
  2. Considere o orçamento: Certifique-se de ter em mente o orçamento para a festa e escolha um número de convidados que se encaixe nesse orçamento. Lembre-se de que mais convidados significam mais despesas, então escolha sabiamente.
  3. Priorize a família: A festa de debutante é uma celebração familiar, portanto, certifique-se de que todos os membros da família próximos sejam incluídos na lista de convidados.
  4. Adicione amigos próximos: Além da família, convide amigos próximos que você gostaria de ter presentes para celebrar esse momento especial com você.
  5. Leve em conta a escola: Pense em convidar seus amigos da escola, especialmente aqueles com quem você tem um relacionamento próximo e que fizeram parte da sua vida nos últimos anos.
  6. Considere colegas de trabalho dos seus pais: Se os seus pais tiverem amigos e colegas de trabalho próximos, considere incluí-los na lista de convidados para a festa de debutante.
  7. Verifique a disponibilidade do local: Certifique-se de que o local da festa possa acomodar o número de convidados que você deseja convidar.
  8. Revise a lista: Depois de compilar uma lista preliminar, revise-a para garantir que você tenha incluído todas as pessoas importantes e que não tenha esquecido ninguém. Certifique-se de que a lista final se ajuste ao seu orçamento e espaço disponível.

Lembre-se de que esta é a sua festa de debutante e que você tem a liberdade de convidar quem quiser. Tente escolher as pessoas que são mais significativas para você e que ajudarão a tornar a sua festa ainda mais especial. Boa sorte na sua super missão!

 

Outras noticias
  • Finger Food ou Jantar? 2023
  • Minha Super Festa de 15 Anos Temática - Debutante 2023
  • Save The Date, use bem esse recurso 2023
  • Contrate um coreografo 2023
  • SAVE THE DATE - A Importância de fazer um antes do convite e site. 2023 .
  • Como Criar Minha Lista de Presentes....não quero ganhar só cosméticos. 2023 :)
  • Convites Virtual é igual ao Site da Debutante? 2023
  • Como será meu ensaio fotográfico? 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados