Fique por dentro
SAVE THE DATE - A Importância de fazer um antes do convite e site. 2023 .

SAVE THE DATE - A Importância de fazer um antes do convite e site. festa de 15 anos, festa de debutante?


A festa de 15 anos, também conhecida como festa de debutante, é um momento muito importante para as meninas em muitas culturas, simbolizando a transição da infância para a adolescência. Como resultado, é importante que o evento seja planejado com antecedência e cuidado para garantir que tudo corra bem.

Uma das primeiras coisas que deve ser feita ao planejar uma festa de 15 anos é escolher uma data. É importante escolher uma data que seja conveniente para a debutante, seus pais e seus convidados, para que o evento possa ser bem frequentado.

Depois de escolher a data, é uma boa ideia enviar um "Save the Date" para seus convidados, avisando-os sobre o evento com antecedência para que possam reservar a data em suas agendas. Isso pode ser feito por meio de um convite físico ou digital, dependendo das preferências da debutante e de seus pais.

Além disso, é importante criar um site para a festa, onde os convidados possam encontrar informações importantes, como localização, horários, código de vestimenta, lista de presentes e outras informações relevantes. O site também pode ser usado para enviar convites digitais, rastrear as confirmações de presença e manter os convidados informados sobre quaisquer atualizações ou mudanças no evento.

Em resumo, é fundamental que a debutante e sua família planejem com antecedência e cuidado a festa de 15 anos, enviando um "Save the Date" para os convidados e criando um site para o evento. Dessa forma, todos os detalhes importantes serão cuidadosamente planejados e a festa poderá ser um sucesso.

 

 

Outras noticias
  • A melhor opção para sua Lista de Presentes - 2023
  • Quantos vestidos eu devo usar na Festa? 2023
  • Reserve seu carro especial 2023
  • Cadetes de Honra 2023
  • Defina a Data do Evento / Festa 2023
  • Lista de Convidados..... Uma Super Missão 2023
  • COMO ECONOMIZAR NA SUA FESTA de 15 Anos - Debutante? Você sabe como? 2023
  • Uma boa assessoria pode salvar sua festa! 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados