Fique por dentro
Minha Super Festa de 15 Anos Temática - Debutante 2023
FESTA TEMÁTICA
 
Debutar_002
 
 
É de fundamental importância um tema, um estilo, algo que dê identidade à sua festa. 
 
No caso da festa debutante nada é tão batido que não possa ser usado, como o tema Princesa, Cinderela, a Bela e Fera, Baile de
Máscaras, enfim, escolha o tema de sua preferência e busque por inspirações. 
 
 
O Pinterest é excelente nisso, com certeza você vai encontrar dicas maravilhosas para usar na sua festa de Debutante.
 
 
 
A DEBUTAR está aqui para dar um charme a mais na sua festa!
 

 

 

TEMAS PARA FESTA DE 15 ANOS: Algumas Dicas!

Preparar uma festa de debutante exige algumas decisões e escolhas para que a festa seja do jeitinho que a aniversariante sempre desejou. Se você vai preparar uma escolha a se fazer é a temática. Escolher temas para festa de 15 anos não é uma tarefa fácil, mas com uma ajudinha a escolha pode ficar mais simples. E claro que nós vamos te dar essa ajudinha, assim você pode escolher o estilo com mais facilidade.

 

Lista de temas fáceis para festa de debutante

Festa tradicional

Para as garotas que gostam de seguir tradições, esse tema é perfeito. O tradicional, inclui a entrada e troca do sapato por um salto, troca de boneca e valsa.

O tema para debutantes é simples, e pode ser feito em qualquer estilo de comemoração, desde as mais sofisticadas até as mais simples, o importante nessa proposta é seguir tradições.

 

Festa a fantasia

O tema para festa de debutante é simples e divertido. Festa a fantasia é uma opção para quem pretende criar um clima descontraído entre os amigos

 

Baile de máscaras

O aniversário de quinze anos com tema de baile de máscaras é uma festa fácil e simples de organizar. A decoração pode ser variada, e no convite deve avisar que os convidados deverão ir de máscara.

Vale deixar algumas máscaras na entrada, assim os esquecidinhos não ficam de fora da temática.

 

Anos 60, 70 ou 80

A festa que tem tema de décadas passadas é uma volta ao tempo, e para decorar alguns itens básicos como bolinhas e disco de vinil já são capazes de transformar o ambiente.

Para a debutante que escolher essa temática, uma opção é substituir a valsa por uma música da época e animar os convidados para entrarem na dança.

Ah, e não pode faltar o aviso de que os convidados devem ir com trajes da época escolhida, assim a diversão é garantida.

 

 

Luau

Para quem mora em cidades litorâneas, dá para comemorar o aniversário de 15 anos na praia com os amigos.

Se você não mora em cidade que tenha praia, uma opção é fazer a festa em uma chácara, servir comidinhas mais leves, levar violão e fazer algo descontraído com os amigos.

Vale lembrar que se você optar pelo estilo luau é preciso ter uma lista de convidados mais restrita, afinal a intenção é ser algo menor e mais informal.

 

 

Festa na piscina

Para as meninas que fazem aniversário nos meses mais quentes do ano, uma sugestão de tema para a festa de debutante é organizar uma “pool party”, ou seja, uma festa na piscina.

decoração pode ser simples, e alguns elementos coloridos já são essenciais para decorar o ambiente. Servir diferentes sucos e alguns petiscos são ideias para esse tipo de comemoração.

Lembre-se de avisar no convite que o traje é roupa de banho, assim nenhum convidado é surpreendido.

Festa país

Se você gosta de um país específico ou já fez/vai fazer intercâmbio para o destino, a temática da festa pode ser esse país.

Enfeite o local da festa com as cores da bandeira do país escolhido, e você pode até aproveitar para servir alguns itens típicos da culinária do país.

 

Cinema

Para as garotas que adoram cinema, a temática da festa pode seguir o gosto pessoal.

Para as guloseimas invista em comidinhas típicas de cinema, como pipoca, jujubas, balas, refrigerante e chocolate. Na decoração aposte em cores como vermelho e preto, ou aproveite para distribuir alguns pôsteres de filmes pelo ambiente.

 

Primavera

Para as debutantes que fazem aniversário durante a primavera, uma opção fácil de tema é fazer uma festa com o tema da estação.

Aproveite para comemorar em um lindo gramado e abuse da decoração com flores coloridas.

Se você não tem um gramado para fazer este estilo, faça em casa mesmo ou em um salão, mas o que não pode faltar é o colorido dessa estação.

 

Temas diferentes para festa de 15 anos

Livros

As debutantes apaixonadas por livros podem usar o tema para a festa de 15 anos. Na decoração distribua alguns livros e até máquina de escrever.

Na festa de 15 anos com o tema de livros, o que não pode faltar é criatividade, já que a decoração pode ser composta toda por livros (dá para comprar exemplares baratinhos em sebos para usar na decoração).

Festa halloween

Para as aniversariantes do mês de outubro, fazer a temática de halloween é uma opção diferente. A decoração em preto é clássica, e dá para usar abóboras e temas assustadores para decorar o espaço.

 

Picnic

Se você pretende fazer um aniversário apenas com pessoas próximas para comemorar os 15 anos, mas quer um tema diferente aposte no picnic. A temática é algo informal, mas que pode render uma festa delicada e linda.

Envie convites, marque a festa em um parque ou chácara, e não deixe faltar a toalha xadrez, lanchinhos práticos, bexigas e sucos. 

 

Romero Britto

Para quem é fã do artista Romero Brito, a temática de aniversário de debutante pode seguir o tema. E claro que a decoração deve ter os coloridos de Romero Brito. Sem dúvida a festa vai ser um colorido lindo.

 

 

Katy Perry

Para as fãs da cantora Kary Perry, o aniversário com tema de clipes da cantora e decoração com muitas cores é essencial.

Além da decoração as músicas de Katy Perry podem ser o fundo tema para animar a festa.

Entre as comidinhas do aniversário, não pode faltar uma mesa de doces colorida e cheia de jujubas. Ah, e vale também ter algodão doce na festa

E para quem ainda precisa de mais um pouquinho de inspiração, aqui tem mais algumas fotos de temas de festa de 15 anos.

 

Comece a Sonhar com Seu Tema, qual o tema da sua festa de 15 anos, sua festa de debutante?

Algumas sugestões e ideias para ajudá-lo a escolher um tema para a sua festa de debutante.

A escolha do tema pode depender dos seus interesses pessoais, da sua personalidade ou de um estilo de decoração que você goste. Alguns temas populares para festas de 15 anos incluem:

  1. Festa de máscaras: um tema elegante e misterioso, onde os convidados usam máscaras.
  2. Baile de gala: um tema clássico e sofisticado, com vestidos longos e uma decoração luxuosa.
  3. Festa neon: um tema vibrante e colorido, com decoração brilhante e neon.
  4. Festa temática de Hollywood: um tema glamouroso e divertido, onde os convidados se vestem como seus personagens favoritos de filmes.
  5. Festa de praia: um tema descontraído e casual, com decoração tropical e roupas de banho.
  6. Festa de conto de fadas: um tema encantador e mágico, com decoração de castelos e fantasias de princesas.
  7. Festa de dança: um tema animado e festivo, onde os convidados podem dançar a noite toda.

Essas são apenas algumas sugestões, mas você pode escolher qualquer tema que reflita a sua personalidade e gostos pessoais. Lembre-se de que o mais importante é que a festa seja divertida e inesquecível para você e seus convidados.


 

Gostou das dicas de temas para festa de 15 anos? As ideias são inúmeras, e com criatividade você pode criar um estilo único. Não importa se você vai fazer uma aniversário grande em salão ou apenas uma comemoração em casa, escolha um tema para deixar a festa mais animada, e com ajuda de amigos e familiares coloque a ideia em prática para fazer a comemoração cheia de surpresas para os convidados.

 

#debutar #debutante #sweetsixteen #teniscustomizado #listadepresentes #festadebutante #sitedeaniversario #cotasemdinheiro #presentespersonalizados #savethedate #ensaiofotografico #mesadedoces #vestidodefesta #vestidodebutante

 

Debutar - Fique de olho nas nossas Dicas!

 

Aproveite e veja alguns exemplos de Sites de Debutantes para sua inspiração

 

https://debutar.com.br/15anosdasophia

https://debutar.com.br/15anosdafabi

https://debutar.com.br/15anosdamaria

https://debutar.com.br/15anosdaana

 

 

 

 

 

 

 

#debutar_blog #debutarsitedadebutante

 

 

Outras noticias
  • A escolha dos vestidos 2023
  • Peça seu E-book totalmente Grátis através de nosso whatsapp
  • Ensaio Pré Debut...... Já tem ideia se será interno ou externo? 2023
  • Dicas para o Planejamento de uma Festa de Debutante Econômica 2023
  • Faça Você Mesmo (DIY)....aqui na debutar te passamos dicas 2023
  • Foto e Filmagem 2023
  • Site da Debutante - Site da Festa de 15 Anos + Save The Date + Checklist .
  • Como escolher o Sapato Ideal? 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados