Fique por dentro
Como Criar Minha Lista de Presentes....não quero ganhar só cosméticos. 2023 :)

Como Criar Minha Lista de Presentes festa de 15 anos, festa de debutante?....não quero ganhar só cosméticos...rsrs


Criar uma lista de presentes para a sua festa de 15 anos ou debutante pode ser uma tarefa divertida e prática. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a criar uma lista de presentes que atenda às suas necessidades e desejos:

  1. Considere suas necessidades: Antes de começar a criar sua lista, pense no que você realmente precisa. Você precisa de roupas novas, acessórios, eletrônicos, ou outros itens? Faça uma lista de suas necessidades e, em seguida, adicione alguns itens de desejo.
  2. Peça sugestões: Peça sugestões a seus amigos e familiares sobre o que eles acham que você gostaria de ganhar. Isso pode ajudá-lo a descobrir novas ideias para a sua lista de presentes.
  3. Crie uma lista on-line: Crie uma lista de presentes on-line em um site de sua escolha, para que seus convidados possam acessá-la facilmente. Certifique-se de incluir links para as lojas ou sites onde os itens estão disponíveis para compra.
  4. Diversifique a lista: Não se limite a apenas um tipo de item em sua lista de presentes. Inclua uma variedade de itens, desde itens de moda e beleza até eletrônicos, livros e jogos.
  5. Estabeleça preços: Certifique-se de incluir itens em uma ampla faixa de preços para que seus convidados possam escolher itens que se encaixem em seus orçamentos.
  6. Seja específico: Se você tiver uma preferência específica por cor, tamanho ou estilo certifique-se de incluir essas informações em sua lista de presentes.
  7. Não se esqueça dos presentes pessoais: Adicione itens que são pessoais e únicos para você, como um livro autografado por um autor favorito ou uma peça de arte.

Lembre-se de que sua lista de presentes deve refletir seus interesses e necessidades, e não há problema em pedir o que você realmente quer. Com estas dicas, esperamos que você possa criar uma lista de presentes que agrade a todos e faça da sua festa de 15 anos ou debutante um momento inesquecível.

 

 

 

Outras noticias
  • Faça Você Mesmo (DIY)....aqui na debutar te passamos dicas 2023
  • Save The Date. 2023
  • A melhor opção para sua Lista de Presentes - 2023
  • Contrate um coreografo 2023
  • Tenha um Site Lindo...você merece
  • Como Criar Minha Lista de Presentes....não quero ganhar só cosméticos. 2023 :)
  • Salto Alto - Salto Fino ou Tênis? 2023
  • Minha Lista de Presentes, em Cotas ou Presentes de Lojas? 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados