Fique por dentro
Save The Date, use bem esse recurso 2023
 
 

Como funciona o Save The Date para festa de 15 anos, festa de debutante?, Como usar bem esse recurso?

Save the Date é uma forma de notificar seus convidados sobre a data e hora da sua festa com antecedência para que eles possam se planejar. Aqui estão algumas dicas sobre como usar bem esse recurso para a festa de 15 anos:

  1. Escolha um design adequado: o design do seu Save the Date deve refletir o tema e estilo da sua festa de 15 anos. Pense em cores, fontes e imagens que irão capturar a atenção dos seus convidados.
  2. Inclua informações importantes: além da data e hora da sua festa, inclua informações como o local e o código de vestimenta. Isso ajudará seus convidados a se prepararem para o grande dia.
  3. Use uma linguagem clara e concisa: evite usar palavras complicadas ou confusas. Mantenha sua mensagem clara e concisa, para que seus convidados possam entender facilmente as informações que você está compartilhando.
  4. Considere enviar um lembrete: se você enviar seu Save the Date com muita antecedência, pode ser útil enviar um lembrete alguns dias antes da festa para lembrar seus convidados da data e hora.
  5. Escolha o momento certo: envie seu Save the Date com tempo suficiente para que seus convidados possam se planejar, mas não muito cedo para que eles esqueçam. Geralmente, seis meses antes da festa é um bom momento.
  6. Use diferentes canais de comunicação: envie seu Save the Date por e-mail, redes sociais e até mesmo por correio. Isso garante que seus convidados o recebam de uma forma que seja conveniente para eles.

Lembre-se de que o objetivo do Save the Date é notificar seus convidados com antecedência, para que eles possam se planejar e reservar a data da sua festa. Siga essas dicas e você estará no caminho certo para uma festa de 15 anos inesquecível.

 

Posso enviar por WhatsApp e e-mail?

Sim, você pode enviar o Save the Date por WhatsApp e e-mail. Na verdade, esses são dois dos canais de comunicação mais comuns para enviar um Save the Date atualmente. A escolha entre os dois dependerá do seu público-alvo e do método de comunicação que eles preferem.

Se a maioria dos seus convidados forem jovens e ativos nas redes sociais, o WhatsApp pode ser a melhor opção. No entanto, se o seu público incluir pessoas mais velhas que não usam tanto o Whatsapp, o e-mail pode ser uma escolha melhor.

Lembre-se de que, independentemente do canal que você escolher, é importante incluir todas as informações relevantes sobre a festa, como a data, hora, local e código de vestimenta. Também é importante que o design do Save the Date seja atraente e reflita o tema e estilo da sua festa.

 

Outras noticias
  • Você já sabe as Cores que vai usar. Vamos definir as cores da Debutante? 2023
  • Uma Festa Temática. 2023
  • Festas Adiadas, e agora? 2023
  • Defina seu Orçamento.....é muito importante 2023
  • SAVE THE DATE - A Importância de fazer um antes do convite e site. 2023 .
  • Cabelo e Make 2023
  • Seus convidados precisam receber um Save The Date - 2023
  • Convites Virtual é igual ao Site da Debutante? 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados