Fique por dentro
Usar tênis na festa Debutante divide opiniões - 2023

 

Posso usar tênis na minha festa de Debutante?

 

 

 

Posso usar Tênis com vestido em minha festa de 15 anos, debutar, em minha festa de debutante?

Sim, você pode usar tênis com um vestido na sua festa de 15 anos ou debutante. A moda tem se tornado cada vez mais inclusiva e versátil, permitindo que as pessoas usem peças de roupas que refletem sua personalidade e estilo individual. O uso de tênis com vestidos é uma tendência moderna que tem sido adotada por muitas pessoas em diferentes ocasiões, incluindo festas de debutantes. No entanto, certifique-se de que o vestido e o tênis combinem bem entre si, e que o visual esteja adequado para a ocasião. Lembre-se de que o mais importante é que você se sinta confortável e confiante com o que estiver usando.

 

Posso customizar?

Sim, você pode customizar o seu vestido e seus tênis para torná-los mais pessoais e únicos. A customização é uma ótima maneira de adicionar um toque pessoal à sua roupa e torná-la mais exclusiva.

Algumas opções de customização incluem a aplicação de bordados, pedrarias, rendas, pinturas e outros elementos decorativos.

No entanto, é importante ter cuidado ao realizar a customização para garantir que ela seja feita de forma segura e adequada, sem danificar a roupa ou os sapatos.

Se você não tem experiência em customização, pode procurar ajuda profissional ou tutoriais on-line para orientação.

 

Quais os modelos e estilos?

Existem diversos modelos e estilos de vestidos e tênis que podem ser usados juntos na sua festa de debutante. Algumas opções incluem:

  1. Vestido curto com tênis de cano alto: essa combinação é perfeita para um estilo mais descolado e informal. O vestido curto pode ser de diversos modelos, como tubinho, evasê, godê, entre outros, e o tênis de cano alto traz um toque de ousadia ao look.
  2. Vestido longo com tênis branco: essa combinação é uma das mais populares e versáteis, pois o vestido longo pode ser de diversos estilos, desde os mais fluidos e românticos até os mais estruturados e modernos, e o tênis branco combina com tudo.
  3. Vestido midi com tênis slip-on: essa combinação é elegante e confortável ao mesmo tempo. O vestido midi pode ser de diversos modelos, como com alças, manga curta ou longa, e o tênis slip-on traz praticidade ao look, além de ser uma opção mais discreta e sofisticada.
  4. Vestido de paetê com tênis preto: essa combinação é perfeita para quem deseja um look mais glamouroso e sofisticado. O vestido de paetê pode ser de diversos modelos, como tomara que caia, alças finas, manga longa, e o tênis preto traz um contraste interessante ao brilho do paetê.

Em resumo, as opções são muitas e o importante é escolher um vestido e um tênis que estejam em harmonia entre si, que reflitam o seu estilo pessoal e que você se sinta confortável e confiante.

 

 

 

 

O tênis nunca esteve tão em alta como agora! É o queridinho das fashionistas e claro, conquistou de vez a galera. Na verdade sempre agradou, e os looks inusitados combinam estilo, conforto e praticidade, como não amar?

 

Só que ainda assim, quando se fala em “Festa Tradicional Debutante”, o assunto fica um tanto quanto delicado e realmente divide opiniões.

 

 

 

 

 

debutante de tenis2_debutar

 

 

Mas não se preocupe! Não tenha medo de errar! O segredo está em apostar num visual confortável, mas também diferenciado, como? Personalizando seu sneaker!

Isso aí! Essa moda pegou de vez e olha que até noivas tem aderido ao estilo!

 

Existem diversas formas de personalizar seu tênis e o que não falta são ideias na internet. E o melhor: vocês mesma pode fazer!

 

 

debutante de tenis5_debutar

Nossa dica é: All Star Branco, cano alto ou baixo (a sua escolha)

Vou te deixar aqui um link onde você pode achar este ou outros modelos incríveis, basta escolher na sua numeração:

 

Link do tênis de um parceiro Debutar:  ALLSTAR

 

Os apliques você encontra em diversas lojas tipo armarinhos!

 

 

 

Fique de olho nas nossas Dicas!

 

 

 

Meninas! Nós da Equipe Debutar, esperamos ter ajudado.

Acessem nosso site www.debutar.com.br e confira outras matérias e vídeos que temos lá, tudo para ajudar a fazer sua festa a melhor do mundo.

 

https://debutar.com.br/15anosdasophia

https://debutar.com.br/15anosdafabi

https://debutar.com.br/15anosdamaria

https://debutar.com.br/15anosdaana


 

Outras noticias
  • Salto Alto - Salto Fino ou Tênis? 2023
  • Cadetes de Honra 2023 .
  • Minha Super Festa de 15 Anos Temática - Debutante 2023
  • Aproveite todos os recursos do Debutar Site da Debutante
  • Convites Virtual é igual ao Site da Debutante? 2023
  • 11 Super Dicas Ensaio Fotográfico no Rio de Janeiro 2023
  • Como posso escolher meu vestido? Quantos posso usar? 2023
  • Uma boa assessoria pode salvar sua festa! 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados