Fique por dentro
Quantos vestidos eu devo usar na Festa? 2023

Afinal, quantos vestidos devo usar na minha festa de 15 anos?

 

A escolha do vestido de debutante é de suma importância porque todas as imagens que você vai guardar da festa estarão centrada nele, ou neles, caso opte por fazer trocas.

As fotos, os vídeos, serão a história deste momento tão importante em sua vida.

 

Há a opção de troca de vestidos durante a festa, por exemplo, na recepção dos convidados, algo mais leve, durante a festa um confortável e para a valsa o clássico longo que, com certeza, fará parte da coreografia.

Procure então, ao escolher ao seu vestido, pensar na temática da festa, no seu estilo, no clima, na sua região, nos seus familiares e amigos. Seja você!

Divirta-se! Porque 15 anos e debutar é somente uma vez e você deve fazer desta festa, a primeira de muitas grandes comemorações em sua vida!

 

Vestido longo?

Tradicional, o vestido de debutante longo é o clássico nesta festa, eles são mais trabalhados, normalmente com saias rodadas, bordados e com muito brilho.

 

 

Vestido curto?

Esta é uma opção bem interessante, se for o seu estilo, existes opções de modelo que nada ficam devendo ao estilo mais tradicional, com algum brilho, detalhes que realçam a sua beleza, com certeza vão impactar seus convidados.

 

 

 

 

Vestido com mangas?

Pense na época do ano que será realizado o evento, fará calor? frio? E também na liberdade de movimentos caso a debutante tenha coreografias mais elaboradas.

 

Um vestido só? Pode!
 

Para quem vai usar um vestido só, que tal investir em versões “dois em um”? Use um modelo longo com saia removível na entrada e na balada retire a saia e deixe-o mais curtinho.

Assim, você economiza, não perde a elegância na hora da valsa e consegue se jogar na pista de dança mais à vontade!

 

Três looks diferentes
 

Tem gente que gosta de desfilar com três modelos: um para a recepção, outro para a valsa e um terceiro para a balada.

 

 

O clássico

O ideal é que as aniversariantes usem dois vestidos em sua festa: um longo na recepção e na valsa e outro curto na balada

 

Mas lembre-se: Conforto é fundamental!

É importante lembrar que a festa de debutante tem um ritual a seguir e assim é mais longa que muitas festas, por isso é preciso pensar no conforto para se poder aproveitar cada momento.

 

Debutar. Quantos vestidos eu devo usar na Festa de 15 Anos, festa de debutante?

Não há um número exato de vestidos que uma debutante deve usar em sua Festa de 15 Anos. No entanto, é comum que as debutantes usem pelo menos dois vestidos durante a festa.

O primeiro vestido é geralmente usado para a cerimônia de entrada, que é um momento importante na celebração. Este vestido costuma ser mais formal e tradicional, como um vestido de baile longo ou um vestido estilo princesa.

O segundo vestido é usado para a parte da festa em que a debutante dança com seus convidados e aproveita a noite. Esse vestido pode ser mais curto, mais leve e mais confortável para dançar. Algumas debutantes optam por usar mais de dois vestidos, mudando de roupa em momentos específicos da festa, como por exemplo, para a valsa com o pai ou para o momento das fotos.

Em resumo, o número de vestidos que uma debutante deve usar na festa de 15 anos é uma escolha pessoal e depende do estilo da festa e das preferências individuais da debutante.

E quais as cores e estilos dos vestidos?

As cores e estilos dos vestidos de debutante podem variar de acordo com o gosto pessoal da debutante, bem como a temática e o estilo da festa.

Algumas cores comuns para vestidos de debutante incluem o rosa, branco, azul, roxo e vermelho. No entanto, não há uma regra específica para a cor que a debutante deve usar em sua festa de 15 anos.

Quanto ao estilo, é comum que o primeiro vestido seja mais formal e tradicional, como um vestido de baile longo, estilo princesa ou com saia rodada. O segundo vestido pode ser mais curto, mais leve e mais confortável para dançar, como um vestido curto com brilhos ou rendas.

Além disso, é importante lembrar que a escolha dos vestidos deve levar em conta a personalidade e preferências da debutante, bem como sua idade e estilo pessoal. Afinal, a festa de 15 anos é uma celebração única e especial e os vestidos devem refletir a personalidade e estilo da debutante.

 

 

 

 

Alguns exemplos de nossos Lindos Convites Virtuais / Sites da Debutante / Site de 15 Anos

https://debutar.com.br/15anosdasophia

https://debutar.com.br/15anosdafabi

https://debutar.com.br/15anosdamaria

https://debutar.com.br/15anosdaana

 

 

 

ea

Outras noticias
  • Homenagens.....Quem você gostaria de homenagear? 2023
  • Comece a Sonhar com Seu Tema 2023
  • Ensaio Pré Debut...... Já tem ideia se será interno ou externo? 2023
  • Qual o tema da Sua Festa? 2023
  • Como organizar Minha festa Debutante, Festa de 15 Anos? 2023
  • Chegue na sua festa arrasando com um carro diferente . 2023
  • Para que serve o Save The Date? Eu preciso disso? 2023
  • Entrega dos Convites.... você fez um Save The Date antes? 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados