Fique por dentro
Minha Lista de Presentes, em Cotas ou Presentes de Lojas? 2023

Dicas para minha Lista de Presentes, em Cotas ou Presentes de Lojas, festa de 15 anos Debutante?

Parabéns pelo seu aniversário de 15 anos! Aqui estão algumas dicas para a sua lista de presentes, em cotas ou presentes de lojas:

  1. Viagem: Se você sonha em fazer uma viagem, essa é uma boa oportunidade para pedir aos seus convidados contribuições para a viagem dos seus sonhos.
  2. Eletrônicos: Se você é fã de tecnologia, peça presentes como smartphones, laptops, fones de ouvido sem fio, tablets ou câmeras fotográficas.
  3. Roupas e acessórios: Peça roupas, sapatos, bolsas, joias ou outros acessórios de moda que você goste e que possam complementar o seu guarda-roupa.
  4. Produtos de beleza: Se você gosta de cuidar da pele e do cabelo, peça produtos de beleza como cremes, maquiagem, perfumes, entre outros.
  5. Livros: Se você é apaixonada por leitura, peça livros dos seus autores favoritos ou um e-reader para ter acesso a uma grande biblioteca de livros digitais.
  6. Decoração: Se você está planejando redecorar seu quarto, peça presentes que possam ajudar a criar um ambiente aconchegante e agradável.
  7. Cursos e aulas: Peça contribuições para aulas de dança, música, artes, culinária, idiomas ou outros cursos que você esteja interessada em fazer.
  8. Presentes personalizados: Se você prefere presentes personalizados, considere pedir presentes que tenham a ver com sua personalidade e seus interesses, como canecas, camisetas, almofadas, entre outros.

Lembre-se de criar sua lista com antecedência e incluir presentes em diferentes faixas de preço para que seus convidados possam escolher o que se adequa melhor a seu orçamento. Além disso, deixe claro na lista como as contribuições serão feitas, seja por meio de cotas em dinheiro ou presentes de lojas específicas.

 

Posso escolher presentes virtuais e receber em dinheiro?

Sim, você pode escolher presentes virtuais e receber as contribuições em dinheiro. Muitos sites oferecem opções de presentes virtuais, como por exemplo, cartões-presente eletrônicos, assinaturas de serviços online, jogos digitais, entre outros. Nesses casos, você pode incluir esses presentes na sua lista de presentes e informar aos seus convidados como fazer a contribuição em dinheiro.

É importante lembrar que, ao receber o dinheiro, você terá a flexibilidade de gastá-lo em qualquer coisa que desejar. No entanto, certifique-se de informar aos seus convidados que o presente que eles estão comprando é virtual, para que não haja mal-entendidos ou confusões na hora da compra.

Também é importante ter em mente que algumas pessoas podem preferir dar presentes físicos, então é importante incluir opções de presentes físicos em sua lista, caso seus convidados queiram escolher essa opção.

 

Outras noticias
  • Definir seu Orçamento para sua festa de 15 anos, festa de debutante é importante?
  • Ensaio Pré Debut...... Já tem ideia se será interno ou externo? 2023
  • Chegue na sua festa arrasando com um carro diferente . 2023
  • Festas Adiadas, e agora? 2023
  • Como organizar Minha festa de Debutante, Festa de 15 Anos? 2023
  • Para que serve o Save The Date? Eu preciso disso? 2023
  • Aproveite todos os recursos do Debutar Site da Debutante
  • Uma boa assessoria pode salvar sua festa! 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados