Fique por dentro
Como organizar Minha festa Debutante, Festa de 15 Anos? 2023
 
 

Como organizar Minha festa Debutante, Festa de 15 Anos?

Organizar uma festa de debutante pode ser uma tarefa emocionante, mas também pode ser um pouco desafiadora. Aqui estão algumas dicas, para ajudá-lo a organizar a sua festa de 15 anos:

  1. Defina o orçamento: Determine o quanto você pode gastar e defina um orçamento realista para a sua festa.
  2. Escolha o local: Considere o número de convidados que você terá e escolha um local que seja adequado para a sua festa. Pode ser um salão de festas, um restaurante, uma casa de eventos, ou até mesmo sua própria casa.
  3. Defina a data e hora: Escolha uma data e hora que seja conveniente para você e seus convidados. Verifique a disponibilidade do local e certifique-se de que não haja conflitos com outras datas importantes ou eventos na sua cidade.
  4. Escolha o tema: Escolha um tema que reflita sua personalidade e estilo. Considere suas cores favoritas, hobbies e interesses. Use o tema para orientar a decoração e as atividades da festa.
  5. Convites: Envie convites com antecedência para garantir que seus convidados possam planejar a presença na festa. Inclua todas as informações importantes, como data, hora, local e dress code.
  6. Decoração: Decore o local com as cores e o tema escolhido. Adicione elementos personalizados, como fotos e lembranças para tornar a festa mais especial.
  7. Comida e bebida: Escolha um cardápio que agrade a maioria dos seus convidados. Considere opções vegetarianas e veganas para aqueles que têm restrições alimentares. Ofereça bebidas não alcoólicas, como refrigerantes e sucos.
  8. Entretenimento: Planeje atividades divertidas e interativas para manter seus convidados entretidos. Pode ser um DJ, banda, karaokê, danças ou jogos.
  9. Lembranças: Ofereça lembranças para seus convidados como forma de agradecimento. Pode ser uma foto da festa em uma moldura personalizada, ou algum outro objeto que lembre a festa.
  10. Fotografia: Contrate um fotógrafo para registrar os momentos especiais da festa. Você também pode criar um espaço para fotos divertidas, com acessórios como chapéus, óculos, e outros objetos relacionados ao tema.

Com essas dicas, você estará pronta para organizar uma festa incrível e inesquecível de 15 anos!

 

Outras noticias
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados