Fique por dentro
Mesa dos Doces, que hora maravilhosa! 2023
MESA DE DOCES
 
 

Mesa dos Doces, que hora maravilhosa! festa de 15 anos, festa de debutante?

A Mesa dos Doces é, sem dúvida, uma das partes mais esperadas em qualquer festa de aniversário, incluindo a festa de 15 anos ou debutante. Essa mesa é normalmente decorada com uma grande variedade de doces, bolos, cupcakes, chocolates e outras delícias que agradam a todos os gostos.

Na festa de 15 anos, a Mesa dos Doces é ainda mais especial, pois representa a transição da adolescência para a vida adulta. Geralmente, os doces são escolhidos de acordo com o gosto da debutante e podem seguir um tema específico escolhido para a festa. Além disso, a mesa dos doces também é um ponto de encontro para os convidados e um local para tirar fotos e registrar momentos especiais da festa.

 

E quais os tipos de doces devo escolher?

A escolha dos doces para a Mesa dos Doces depende do gosto da debutante e do estilo da festa. No entanto, aqui estão algumas sugestões de doces que costumam ser populares em festas de 15 anos:

  1. Brigadeiros: Esses docinhos de chocolate são um clássico em festas de aniversário no Brasil e são um sucesso entre pessoas de todas as idades. Eles podem ser feitos com diferentes sabores, como chocolate branco, morango, nutella, paçoca, entre outros.
  2. Cupcakes: Os cupcakes são uma opção mais elegante e sofisticada, que podem ser decorados de acordo com o tema da festa. Eles também podem ser feitos com diferentes sabores e recheios, como chocolate, baunilha, doce de leite, frutas vermelhas, entre outros.
  3. Macarons: Esses docinhos franceses são leves, coloridos e podem ser feitos em uma grande variedade de sabores, como pistache, framboesa, limão, chocolate, entre outros. Eles são uma ótima opção para quem quer oferecer um doce mais sofisticado e elegante.
  4. Cakepops: Esses doces em formato de pirulito são uma opção divertida e deliciosa para a Mesa dos Doces. Eles podem ser feitos com diferentes sabores e coberturas, como chocolate, confeitos, açúcar colorido, entre outros.
  5. Doces finos: Se a festa de 15 anos tiver um estilo mais elegante e sofisticado, pode ser interessante incluir doces finos, como mini tortas, trufas, bombons, entre outros. Esses doces são mais elaborados e podem ser decorados com muito estilo e elegância.

Essas são apenas algumas sugestões de doces para a Mesa dos Doces. O importante é escolher aqueles que combinem com o estilo da festa e que agradem a todos os convidados.

 

E qual a quantidade estimada?

A quantidade de doces que deve ser servida na Mesa dos Doces em uma festa de 15 anos depende do número de convidados e do tempo que a festa vai durar. Em média, é recomendável ter de 4 a 6 tipos de doces diferentes e calcular cerca de 6 a 8 unidades de cada doce por pessoa.

Por exemplo, se a festa tiver 100 convidados e a Mesa dos Doces tiver 4 tipos de doces diferentes, seriam necessárias cerca de 240 a 320 unidades de cada doce para atender a todos os convidados. É importante lembrar que esses números são apenas uma estimativa e que é sempre melhor ter um pouco a mais de doces do que faltar.

Outra dica importante é variar os tipos de doces, oferecendo opções de diferentes sabores e texturas para agradar a todos os gostos. Também é importante considerar se haverá outras opções de comida e bebida na festa, pois isso pode afetar a quantidade de doces que serão consumidos.

 

Outras noticias
  • Linda e Deliciosa Mesa de Doces 2023
  • Defina o Local da Festa 2023
  • Como organizar Minha festa de Debutante, Festa de 15 Anos? 2023
  • Cadetes de Honra 2023 .
  • Chegue na sua festa arrasando com um carro diferente . 2023
  • Seus convidados precisam receber um Save The Date - 2023
  • Usar tênis na festa Debutante divide opiniões - 2023
  • Site da Debutante - Site da Festa de 15 Anos + Save The Date + Checklist .
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados