Fique por dentro
Lista de Presentes Personalizadas

Debutar, como fazer uma Lista de Presentes Personalizada?

Para fazer uma lista de presentes personalizada, siga os seguintes passos:

  1. Faça uma lista dos itens que você gostaria de ganhar como presente. Considere as suas necessidades e interesses, bem como o seu estilo de vida e personalidade.
  2. Considere os seus convidados e os seus orçamentos. Pense em itens que sejam acessíveis a todos os seus convidados.
  3. Pesquise lojas que ofereçam listas de presentes online ou físicas e selecione uma ou mais que ofereçam os itens que você deseja. Algumas lojas permitem que você crie uma lista online e compartilhe o link com seus convidados.
  4. Adicione os itens da sua lista à sua lista de presentes personalizada. Selecione uma variedade de itens com diferentes preços e níveis de necessidade.
  5. Personalize sua lista de presentes com mensagens ou notas sobre por que você escolheu cada item e como ele se encaixa em sua vida.
  6. Compartilhe sua lista de presentes com seus convidados por e-mail, mensagem de texto ou através de um site ou rede social.
  7. Verifique periodicamente a sua lista de presentes e atualize-a conforme necessário.

Lembre-se de que a sua lista de presentes deve ser uma sugestão e não uma exigência. Seus convidados não são obrigados a comprar presentes da sua lista e podem escolher algo que eles acreditam que você irá gostar. Agradeça sempre pelos presentes que você receber, independentemente de estarem na sua lista de presentes ou não.

 

 

Outras noticias
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados