Fique por dentro
Peça seu E-book totalmente Grátis através de nosso whatsapp

Peça seu E-book totalmente Grátis através de nosso whatsapp +55 11 97217-8048  

,

Debutar, Como planejar a festa de aniversário de 15 anos perfeita?

Planejar uma festa de 15 anos pode ser uma tarefa emocionante, mas também pode ser desafiadora. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a planejar a festa perfeita:

  1. Defina um orçamento: Determine quanto dinheiro você tem disponível para gastar na festa e divida-o entre as diferentes despesas, como decoração, alimentação, bebidas, entretenimento, etc.

 

  1. Escolha um tema: Escolha um tema para a festa que reflita a personalidade da aniversariante. Isso ajudará a orientar as escolhas de decoração, música e outras decisões.

 

  1. Selecione o local: Decida se você quer ter a festa em casa ou em um local alugado. Se você decidir alugar um local, certifique-se de reservá-lo com antecedência.

 

  1. Faça uma lista de convidados: Faça uma lista de pessoas que você deseja convidar para a festa. Lembre-se de incluir familiares, amigos próximos e colegas de escola.

 

  1. Escolha um cardápio: Escolha um cardápio que agrade a todos os convidados e esteja dentro do seu orçamento. Pode ser um jantar completo, um buffet ou apenas petiscos.

 

  1. Contrate fornecedores: Se você optar por contratar fornecedores, como um DJ ou uma empresa de decoração, certifique-se de contratar profissionais confiáveis e que possam trabalhar dentro do seu orçamento.

 

  1. Crie uma lista de reprodução: Escolha músicas que a aniversariante e seus convidados gostem e crie uma lista de reprodução para a festa.

 

  1. Pense na decoração: Considere as cores, flores, iluminação e outros elementos decorativos que você deseja incluir na festa.

 

  1. Planeje atividades divertidas: Além de dançar, planeje outras atividades divertidas, como jogos, karaokê ou uma cabine de fotos.

 

  1. Lembre-se dos detalhes: Certifique-se de planejar todos os detalhes, desde a lembrancinha da festa até os horários de chegada e saída dos convidados.

 

 

Com essas dicas, você estará no caminho certo para planejar uma festa de 15 anos inesquecível para a aniversariante e seus convidados.

 

E quanto tempo antes?

O ideal é começar a planejar a festa de 15 anos com pelo menos seis meses de antecedência.

Dessa forma, você terá tempo suficiente para definir todos os detalhes, reservar fornecedores, escolher o local e enviar os convites. Além disso, planejar com antecedência permite que você tenha mais tempo para negociar preços e lidar com possíveis imprevistos.

 Porém, se você tiver menos tempo disponível, é possível adaptar o planejamento para o período que você tem e ainda ter uma festa incrível.

 

Aqui você tem o Seu Convite Virtual - Site Completo da Debutante, com todos os recursos e listas de presentes em dois formatos (diversas lojas que somos parceiros e/ou presentes em COTAS Virtuais $).

 + O Guia Com Super Dicas pra deixar sua festa linda

+ Cronograma para ajudar criar, para não se perder ou deixar nada de fora.

Esse é um exemplo https://debutar.com.br/rafa15anos

Acesse nossa home www.debutar.com.br/blog e veja outras dicas e matérias.

#sitedeaniversario #debutante #conviteonline #convitevirtual #fotoevideo #inspiracao #vestidodefesta  #vestidodenoiva #assessoria #listadepresentes #cotasemdinheiro #rsvp #confirmacaodepresenca #festamoderna #festatradicional #festasde15anos #festadedebutante #debutarcomestilo #aniversários

https://www.debutar.com.br/noticia/como-organizar-minha-festa-debutante-festa-de-15-anos-2023

https://www.debutar.com.br/noticia/comece-a-sonhar-com-seu-tema-2023

https://www.debutar.com.br/noticia/defina-seu-orcamentoe-muito-importante-2023

 

Outras noticias
  • Uma boa assessoria pode salvar sua festa! 2023
  • SAVE THE DATE - A Importância de fazer um antes do convite e site. 2023
  • Mesa dos Doces, que hora maravilhosa! 2023
  • Ensaio Pré Debut...... Já tem ideia se será interno ou externo? 2023
  • Cadetes de Honra 2023 .
  • Foto e Filmagem 2023
  • Qual o tema da Sua Festa? 2023
  • Como organizar sua festa de Debutante. 2023
Ver mais Notícias
Fale conosco
+55 (11) 97217-8048
atendimento@debutar.com.br
São Paulo - SP
Debutar 2024 - Todos os direitos reservados